Esta mãe estava descascando batatas quando um barulho alto a deixou sem ar. Era a filha dela…

Quando Amber Boone, de Idaho, Estados Unidos, coloca sua filha de três anos na cama, ela não tinha nenhuma preocupação. O quarto da pequena Aubrey tinha uma variedade de aparelhos de segurança para protegê-la de se machucar no escuro. Mas infelizmente, eles esqueceram de proteger a menina do perigo da queda.

Quando Amber desceu para cuidar dos afazeres do seu lar, ela ouve um barulho muito estranho vindo do lado de fora. Era o pior dos pesadelos: ela ouviu a filha caindo da janela do andar de cima.

A vizinha havia visto, mas não teve como evitar. Por algum motivo, Aubrey saiu da cama e foi para a janela. Ela se inclinou e caiu, a vizinha viu tudo acontecer e correu para contar para Amber.

A mãe correu em pânico, e para seu horror, encontrou sua filha machucada no chão. Eles levaram a menina para o hospital, onde confirmaram a fratura em seu crânio, um braço quebrado e contusões por todo corpo. Mas felizmente, a menina sobreviveu e agora, ela passa bem, mesmo depois de tanto tempo.

A verdade é que acidentes como este podem ser evitados. Mais de 3 mil crianças sofrem lesões ao cair de janelas, mas as pessoas não se preocupam, achando que fechar a janela é o suficiente.

Adicionar barras ou telas de segurança pode evitar todo esse mal. Não existe o termo “precavido demais” quando se trata das crianças, em especial se você mora em apartamentos. A história de Aubrey é triste, mas pode ter nos ensinado algo: é importante estar atento com as crianças a todo momento.

E você? Já passou algum susto com seus filhos? Conta pra gente a sua história.

Leia também:

Mulher encontra bebê no lixo. 2 anos depois a transformação é surpreendente. Veja como ficou a pequena Nika

A simples tosse de um bebê virou uma doença que pode matar, pais fazem um alerta.

Comentários estão fechados.