Mulher dá à luz gêmeas em casa sem saber que estava grávida

No banheiro e sozinha, Beth Bamford teve a maior surpresa de sua vida. Entenda como isso aconteceu!

 

Imagine essa situação: você acorda no meio da noite com dores, acha que é vontade de ir ao banheiro mas, na verdade, descobre que o que seu corpo está realmente fazendo é se preparando para dar à luz gêmeos – tudo isso sem você fazer a menor ideia de que estava grávida.

Foi isso que aconteceu com Beth Bamford, inglesa de 21 anos. Enquanto seu namorado, Andy Morris, continuava dormindo na cama, ela pariu a pequena Willow, que nasceu com 2,55 kg. Beth ligou para a Emergência e foi instruída a continuar empurrando, para que expulsasse a placenta, mas veio a segunda surpresa: outro bebê saiu de seu útero. Freya, mais uma menina, nasceu com 2,29 kg.

Leia também: 

A verdade que todas as mulheres precisam saber sobre cesarianas!

A mãe conta ter ficado aterrorizada, já que além de todo o susto, Freya ainda veio ao mundo através de um parto pélvico (ou seja, saiu pelos pés) e não estava respirando. Apesar disso, as instruções que a mamãe recebia pelo telefone ajudaram a salvar a pequena.

A inglesa diz ter ido ao médico inúmeras vezes achando que estava doente, mas nem ela, nem os especialistas desconfiaram de que seus sintomas indicavam uma gestação. Beth afirma que ainda estava menstruando normalmente e que achou que estava apenas um pouco acima do peso, mas nada que a fizesse desconfiar de qualquer coisa.

“Eu estava dormindo com meu namorado quando comecei a sentir dores. Desci as escadas para beber água e elas pioraram, então achei que precisava ir ao banheiro e acabei dando à luz lá. Eu não tive tempo para entender ou sentir nada do que estava acontecendo. Foi uma correria. Eu comecei a sentir dores e logo em seguida eu tinha dois bebês”, contou em entrevista ao The Sun.

Beth já era mãe de duas meninas e seu caso gerou desconfiança em todos, inclusive em seu namorado que a acusou de esconder a gravidez durante todo o tempo. Os médicos acreditam que ela já estava com 37 semanas de gestação e mantiveram mãe e bebês no hospital por uma semana para avaliações, mas todas voltaram bem para casa.

 

Leia também: 

Gêmeas nascem em parto raro de mãos dadas.

 

10 coisas que ninguém te conta sobre o pós parto. ♥

 

13 coisas sobre a Cesariana que ninguém nunca te contou ♥

Comentários estão fechados.