Parece história de novela, mas é vida real! Bebês foram trocados na maternidade no Mato Grosso

Quem nunca viu uma história assim? Bebês que são trocados na maternidade e muitas vezes são criados e passam a vida achando que fazem parte de uma determinada família quando descobrem a verdade ou então nunca chegam a descobrir.

Essas histórias são muito comuns em filmes e novelas, mas na história real, por incrível que pareça, aconteceu. A história ficou conhecida após um desabafo de uma mãe nas redes sociais ter viralizado.

A mãe se chama Francielli Monteiro Garcia e em seu post ela conta que seu parto aconteceu em 20 de maio do ano passado, após 48 horas de contrações e dores, até que seu filho Eduardo nasceu. Devido a algumas complicações pós-parto, ela não viu o rostinho de seu filho logo após o nascimento e precisou ser levada às pressas ao centro cirúrgico. Neste momento, o destino de seu bebê Eduardo se cruzou com o de Felipe, que nasceu 20 minutos depois.

Após algumas suspeitas, as duas mães foram atrás de respostas e Francielli fez o teste de DNA, que confirmou que o bebê que ela tinha em seu colo não era Eduardo. Juntas, elas fizeram uma denúncia à Defensoria Pública, pedindo que as crianças fossem destrocadas e até hoje não tiveram uma decisão. Os bebês continuam trocados.

Enquanto isso, as duas mães sofrem pelo tempo que estão longe de seus verdadeiros filhos. Em seu post, Francielli demonstra sua indignação e angústia para que a Justiça analise melhor o caso o quanto antes e resolva de uma vez por todas. “Assim como nós, pais, eles não tem culpa de nada, para que acabe esse transtorno e sofrimento que estamos passando, e vir só alegrias e bençãos de DEUS”, escreveu.

Leia também : Criança vítima de ataque em Janaúba morre em hospital de BH

Comentários estão fechados.