‘Toda cadeia é pouca para esse verme’, diz pai de Kauã sobre pastor acusado de estuprar e matar o filho e o enteado

Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e o irmão Joaquim Salles Alves, de 3, foram mortos carbonizados no dia 21 de abril. Kauã era enteado do pastor George Alves, acusado do crime.

 

Ainda abalado pela perda do filho Kauã, de 6 anos, morto carbonizado após um estupro em Linhares, no Espírito Santo, Rainy Butkovsky falou que quer justiça.

“Toda a revolta e sofrimento que a sociedade está passando é o mesmo que tem no meu coração. Toda cadeia é pouca para esse verme”, disse.

Kauã Salles Butkovsky foi morto junto com o irmão Joaquim Salles Alves, de 3 anos, em um incêndio no dia 21 de abril. Segundo o inquérito policial, o pastor George Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, estuprou as crianças antes de matá-las.

Inicialmente, o pastor George Alves, que estava sozinho em casa com os meninos, disse que eles morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. Na primeira entrevista à imprensa, ele chorou e disse que tentou salvar as crianças. Mas, segundo a polícia, a versão dele não estava de acordo com os fatos apurados durante as investigações.

O pai de Kauã disse que a família está sofrendo a cada notícia que vê sobre o caso. “Essa jornada de mais de 30 dias, a família está sofrendo bastante a cada dia. A gente estava esperando a resolução do caso para saber o que realmente estava acontecendo. Esses dois últimos dias [depois do resultado do inquérito] foram os mais difíceis”, disse Rainy.

Ele contou que está sofrendo com a perda do filho. “ Eu recebi a notícia de que esse verme cometeu tamanha brutalidade com essas duas crianças, tem me feito sofrer muito, tem feito a sociedade sofrer muito. Toda a revolta e sofrimento que a sociedade está passando é o mesmo que tem no meu coração”, completou.

“Só tenho lembranças boas com ele. Vou guardar ele como um anjo, ele e Joaquim, dois anjos. Eu sei que eles estão olhando para mim agora, guiando meus passos, e cada dia vai estar dando um conforto novo”.

Leia também:

Polícia conclui que pastor molestou o filho e o enteado antes de matá-los

2 comentários em “‘Toda cadeia é pouca para esse verme’, diz pai de Kauã sobre pastor acusado de estuprar e matar o filho e o enteado”

  1. I cannot thank you enough for the post.Really looking forward to read more. Cool.

  2. I appreciate you sharing this blog article. Much obliged.

Comentários estão fechados.