Ícone do site Obrigado, Dona Cegonha

Após receber diagnóstico de câncer mãe atira na filha de 20 anos e tira a própria vida

Uma mulher identificada como Núbia Novais de 56 anos atirou na própria filha Kelly Novaes Franca de 20 anos na madrugada do sábado.

Núbia nasceu no município de Gentio de ouro na Bahia e fez um disparo contra a própria filha com uma arma calibre 32 e depois tirou a própria vida.

A tragédia aconteceu em um bairro da zona leste de São Paulo, os familiares das vítimas informaram que depois que Núbia foi diagnosticada com câncer entrou em depressão.

Os parentes das mulheres disseram que eles estranharam quando uma tia e também uma prima tentaram entrar em contato com as duas na manhã de sábado, como não obtiveram nenhuma resposta de nenhuma das mulheres eles então dirigiram até a casa e se depararam com a cena terrível.

Os parentes de Núbia disseram que chamaram o SAMU, mas as duas já haviam morrido. A polícia ainda não sabe onde Núbia conseguiu o revólver calibre 32 que usou para atingir a filha e depois tirar a própria vida.

Os parentes acreditam que ela tenha conseguido obter a arma através do mercado negro. A família agradeceu o apoio de todas as pessoas que enviaram diversas mensagens de carinho e condolências à família.

Nos comentários muitas pessoas falaram como é difícil conviver com alguém que está com uma doença tão grave quanto câncer, muitas pessoas acabam se entregando e entram em um estado depressivo ao ponto de não querer mais viver.

Infelizmente a doença tirou não somente a vida de Núbia, que poderia tratar e ter alguma chance, mas também a vida de uma jovem de 20 anos que tinha uma vida inteira pela frente com muitos planos e o futuro.

Se você tem pensamentos suicidas, converse com alguém, busque ajuda e fale sobre o que você está sentindo, tenha fé em Deus e não desista.

Sair da versão mobile