Com câncer terminal, pai busca família adotiva para filho antes de morrer

O que você faria nos últimos dias de sua vida? Um pai solteiro com câncer terminal, por exemplo, deu prioridade ao bem-estar de seu filho.

Inglês iniciou busca para encontrar pessoas que pudessem criar o menino de 4 anos após sua morte. Sua história comoveu a internet.

Quando completou 40 anos de idade, o inglês Nick Rose descobriu que sua vida estava chegando ao fim, mas antes de partir decidiu realizar um último desejo: encontrar uma família adotiva para criar seu filho de 4 anos de idade.

Enquanto sofria com um câncer no pulmão e nos ossos em seus últimos dias, o inglês reuniu suas últimas forças para não deixar o pequeno Logan desamparado. “O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando morresse”, contou uma amiga ao “Daily Mirror”.

Em janeiro deste ano, após falecer, sua vontade foi realizada com a entrega da criança à uma família adotiva. Agora, os amigos de Nick lutam para arcar com os custos de seu funeral. Uma página de arrecadação online foi criada com o objetivo de reunir a quantia necessária para o enterro e ajudar Logan com seu novo futuro. As doações, até então, ultrapassaram a marca de R$ 43 mil.

Cada um com suas prioridades. Uma coisa é certa o pequeno Logan com certeza nunca vai esquecer seu pai e o amor que ele sentia.

Leia também: Médicos pedem a mãe que sacrifique sua filha para salvar os filhos – sua resposta está sendo aplaudida por milhares

_ Pais desistem da filha doente e a abandonam em hospital: “Não tem mais jeito”

 

Comentários estão fechados.