Ícone do site Obrigado, Dona Cegonha

COMEÇA AMANHÃ JÚRI DE ACUSADOS DA MORTE DO MENINO BERNARDO BOLDRINI

Bernardo de 11 anos foi morto em 2014, em Três Passos (RS), com uma injeção letal, o pai a madrasta e outras duas pessoas são apontados como culpados pelo crime.

O julgamento de um dos crimes que mais chocaram o Brasil começará nesta segunda-feira (11) no Rio Grande do Sul. Às 9h30 começa o júri dos quatro réus acusados de matar o menino Bernardo Uglione Boldrini.

Leandro Boldrini, pai de Bernardo, a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsificação ideológica.

A previsão é de que o julgamento dure cerca de cinco dias.

Na época do crime, o corpo da criança só foi encontrado 10 dias depois do desaparecimento, em uma cova vertical, à beira de um riacho em Frederico Westphalen, cidade próxima a que a família morava.

O julgamento será presidido pela juíza de direito Sucilene Engler, titular da Vara Judicial da Comarca de Três Passos. Na acusação, atuará o promotor de Justiça Bruno Bonamente. Nas defesas, atuarão os advogados Ezequiel Vetoretti (Leandro), Vanderlei Pompeo de Mattos (Graciele), Jean de Menezes Severo (Edelvânia) e Hélio Francisco Sauer (Evandro).

Veja o que a madrasta diz sobre o caso …

https://youtu.be/YYZdiXl593w
Sair da versão mobile