Ícone do site Obrigado, Dona Cegonha

Ela queria ser mãe, só não esperava ser mãe de quatro filhos ao mesmo tempo

Desde muito jovem, Luciane Carvalho tinha a certeza de que seria uma ótima mãe.

A administradora gaúcha está realizada apenas hoje, aos seus 37 anos, porque finalmente seus filhos chegaram.

Um, dois, três e quatro! Antonella, Nicolas, Valentina e Sofia, todos frutos de uma produção independente.

Ela diz que já até chegou a morar junto com alguém, mas foi por pouco tempo, e tudo isso devido a dificuldade que ela sentia de encontrar um relacionamento saudável para construir uma família.

Por conta disso, ela optou por ter seus filhos sozinha. A decisão foi feita só depois de muita, mas muita pesquisa e estudo. Luciane planejou por longos 5 anos para poder se preparar emocionalmente e psicologicamente para tomar essa decisão.

Segundo Luciane, o seu prazo limite era em 2019, quando estaria com 39 anos. Mas o diagnóstico de uma doença grave em seu pai acabou a fazendo antecipar seus planos para que ele pudesse ver seus netinhos nascerem.

“Meu pai sempre foi muito sensível, amoroso e amigo. Sempre me apoiou nas minhas decisões”, disse Luciane, e duas semanas depois das crianças nascerem seu pai veio a falecer.

“Estava planejada para ter dois filhos. Um de cada vez para facilitar a criação. Decidi pela inseminação do primeiro bebê e adoção do segundo. Mas meu sonho de ser mãe era tanto que Deus me mandou logo quatro de uma vez”, disse ela em uma entrevista.

Uma história verdadeiramente emocionante, né?

Sair da versão mobile