Quando uma mulher tem uma gravidez múltipla, as complicações são as mais normais, mas infelizmente, em muitos casos, nem todos os bebês conseguem sobreviver.
No entanto, há uma exceção magnífica, os sétuplos McCaughey, porque esses sete belos bebês conseguiram sobreviver graças aos cuidados de sua mãe, apesar de terem sido tantos.
Bobbi McCaughey é o nome da mulher que deu à luz sete crianças que, junto com seu marido Kenny, se tornaram os primeiros pais a ter septupletos saudáveis em 1997.
As crianças foram nomeadas Kenny, Alexis, Natalie, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel, e isso causou muita controvérsia e curiosidade.
Muitas pessoas ficaram maravilhadas com esse caso peculiar, algumas até imaginaram ter sido um milagre, mas infelizmente o pai dos pequenos não suportou tanta pressão diante dos gastos e das responsabilidades que uma grande família envolvia, que acabaram abandonando-os.
Depois que seu marido a deixou, Bobbi se viu desesperada e muito preocupada porque agora precisava cuidar de sete filhos sozinha. Felizmente, o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, decidiu apoiá-la com as despesas escolares, inclusive algumas empresas privadas apoiavam a mãe fazendo algumas doações, o mundo mostrava muita empatia em relação a essa família porque ela entendia que não era fácil cuidar de sete crianças e Bobbi tinha ainda uma filhinha chamada Mikayla.
Em muitas ocasiões é muito difícil para os casais terem filhos, por isso recorrem ao método de inseminação artificial conhecido como “fertilização in vitro”.
Foi isso que o casal fez, mas eles ficaram surpresos quando souberam que sete embriões tinham conseguido.
O tempo passou, para ser exato 21 anos e é assim que os sétuplos se parecem hoje:
1-Kenny
2-Brandon
3-Nathan
4-Kelsey
5-Joel
6-Alexis
7-Natalie