Médicos pedem a mãe que sacrifique sua filha para salvar os filhos – sua resposta está sendo aplaudida por milhares

Chloe Dunstan e Rohan sempre quiseram uma família numerosa. Eles já tinham três garotos maravilhosos, mas achavam que sua vida não estava completa sem uma garota. Então, esses pais decidiram tentar sua sorte e conseguiram engravidar de trigêmeos: dois meninos e uma menina. Infelizmente, os médicos disseram que o casal teria de sacrificar sua filha.

Poucas semanas depois de engravidar, Chloe foi fazer um exame de rotina para se certificar de que a gestação estava indo bem. Foi aí que o casal recebeu a grande notícia: eles não estavam esperando apenas um filho, mas sim três!

Chloe e Rohan começaram a planejar seu futuro e a preparar sua casa para a chegada dos trigêmeos. Mas, quando a jovem estava na sua 28ª semana, ela fez outro exame que a deixou em choque. A mulher tinha em seu útero dois meninos e uma menina. Os meninos estavam se desenvolvendo bem, mas a menina estava subdesenvolvida – e a situação se tornava cada vez mais séria a cada dia que passava.

Os médicos de Chloe explicaram que a menina provavelmente morreria a menos que fosse operada. O procedimento, no entanto, colocaria os meninos em risco.

Chloe teve que decidir se queria operar e arriscar a saúde dos três bebês, ou sacrificar a vida da filha para garantir que seus outros filhos nascessem saudáveis. Os pais sabiam que tinham que tomar uma decisão difícil.

“Eu quase não conseguia ouvir aquilo… Minha mente estava em um caminho unidirecional de ‘Eu quero TODOS meus bebês.’ Pensei brevemente na alternativa, fiz muitas pesquisas e tentei saber o que eles iriam enfrentar. Eu sabia que seria difícil, mas eu simplesmente não podia desistir dela… Sabia que ela era forte porque conseguiu sobreviver 28 semanas quase sem receber nutrientes no útero “, escreveu Chloe no Facebook .

Embora tenha sido uma decisão difícil, o casal decidiu tentar salvar a menina, e seus dois irmãos.

Assim que Chloe deu à luz, os trigêmeos foram colocados em cuidados intensivos. Felizmente, a cada dia que passava, os bebês se tornavam mais fortes.

Pearl, a menina, era muito pequena quando nasceu, mas ela lutou corajosamente pela vida. Depois de algum tempo de luta, eles foram para casa e eram oficialmente saudáveis. Chloe e sua família ficaram felizes por tudo ter corrido bem.

Abaixo está uma imagem da menina, que nasceu em perigo de vida.

Hoje, todos os seis filhos, cinco meninos e uma menina, podem brincar juntos e felizes.

As crianças têm um ano de idade e estão indo muito bem. Tão maravilhoso de se ver!

Essa história é a prova de que nunca devemos desistir das pessoas que amamos. Esses pais não quiseram sacrificar a filha, e ela é agora muito feliz junto dos irmãos. O que vocês fariam nessa situação? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.

Comentários estão fechados.