Mulher emagrece 47 kg após descobrir que o marido e a amante a chamavam de gorda

Norte-americana de 34 anos mudou a alimentação e passou a fazer exercícios físicos para melhorar a autoestima e construir uma vida nova

A vida de Betsy Ayala, 34 anos, mudou radicalmente após o nascimento de sua filha, em 2013, quando chegou a pesar 120 kg na gravidez. A norte-americana, que hoje pesa 72 kg e mora no Texas (EUA), foi surpreendida com traição do marido seis meses depois de dar à luz. Ela encontrou uma troca mensagens dele com a amante onde a chamavam de gorda.

Em vez de sofrer com as ofensas e a traição do marido, Betsy deu a volta por cima. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mulher, que agora está separada, conta que passou a fazer exercícios físicos e trocou os lanches açucarados que comia por shakes saudáveis.

— Eu chorava depois de cada treino. Então, decidi que iria mudar por mim e para a minha filha. Queria que ela tivesse orgulho de mim.

 

 

 

Atualmente, Betsy frequenta a academia pelo menos seis vezes por semana, mas conta que foi muito difícil abandonar o sedentarismo.

“Eu chorava depois de cada treino e foi então que eu decidi que isso não iria me definir. Eu ia mudar para mim e para minha filha. Eu queria que ela estivesse orgulhosa de sua mãe e eu queria ser um exemplo para ela”, contou a americana.

Betsy, que sempre teve problemas com o peso, compartilha orgulhosa sua rotina fitness no Instagram, mas ela já teve muitos problemas de autoconfiança.

“Eu sempre fui a garota gordinha, nunca fiz esportes ou queria fazer atividade física porque eu estava com sobrepeso. Eu fui intimidada na escola e para mim comer era como automedicação. Tenho ansiedade e em vez de lidar com a verdadeira fonte da minha ansiedade eu comia e era um ciclo vicioso”.

E você, o que acha dessa história?

Leia também:

Incesto: irmãos apaixonados vão ter um filho e lutam na justiça para casar

Bebê nasce com quase 6 quilos e vira atração em maternidade no Paraná

Se o seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele

1 comentário sobre “Mulher emagrece 47 kg após descobrir que o marido e a amante a chamavam de gorda”

Deixe uma resposta