Ícone do site Obrigado, Dona Cegonha

Mulher planeja arrancar bebê do útero de amiga e revela seu plano cruel

Angelique Robledo, de 17 anos, descobriu que estava grávida. A moradora do Arizona, nos Estados Unidos, sabia que muita coisa mudaria em sua vida; mas ela estava preparada e queria enfrentar tudo pelo seu bebê.

Com o passar dos meses, a adolescente acabou ficando amiga de Kassandra Toruga, de 18 anos, que também estava grávida e até tinha fotos de uma ultrassom em suas redes sociais. Pelo menos foi o que contou à Angelique. Muito próximas, elas tinham uma relação de confiança. A jovem se apoiava em Kassandra e procurava conforto nela. Jamais imaginou que a amiga mentiria para ela.

Em fevereiro , as coisas tiveram uma mudança radical. Ambas estavam em casa sozinhas quando Angelique percebeu que o local cheirava à fumaça. Logo ela sentiu um mau pressentimento de que algo estava errado. Kassandra tinha começado um incêndio em um armário do quarto.

Plano maléfico:

Seguindo seus instintos, Angelique pediu ajuda e em pouco tempo bombeiros estavam em sua casa para conter o fogo. Mas o pior ainda estava por vir: ao olhar para os pertences da amiga, a adolescente percebeu que ela tinha planejado algo maléfico e digno de um filme de terror para roubar seu filho. Na sacola de Kassandra havia diversas tesouras, facas grandes de açougueiro e roupas de bebê: ela queria tirar o filho de Angelique à força!

Por sorte, ela e seu pequeno foram salvos. Somente um ano depois Angelique se sentiu confortável para falar sobre o assunto. Impactada por tudo o que aconteceu, ela apenas agradece que ambos tenham ficado bem, com saúde. Além disso, disse que perdoa Kassandra pois sabe que ela é doente – a jovem sofre de esquizofrenia. Todo o plano de sequestro ainda a assusta pela maldade envolvida.

Ela confessou o crime e foi culpada pelo crime pelas autoridades que julgaram o caso. Por sorte, nada pior aconteceu para Angelique e seu filho, que puderam ser salvos a tempo.

Foto: Reprodução/ Internet

Sair da versão mobile