A morte da menina Vitória Gabrielly acabou tomando conta da imprensa. Muitos ainda se questionam quem matou Vitória Gabrielly. O assassinato da menina acabou tendo uma reviravolta nesta quinta-feira, 21/06, quando detalhes a respeito do crime foram revelados pela imprensa. A mãe da menina que desapareceu usando patins cor de rosa, inclusive, passou a ser ameaças.
Ainda quando estava apenas desaparecida, Vitória Gabrielly teve a sua família recebendo algumas ameaças por mensagens. Isso acabou gerando mudanças na investigação. Agora uma irmã de Vitória Gabrielly, que estaria grávida, também é ameaçada.
Suposto assassino diz que foi ao velório de Vitória Gabrielly
A polícia civil de São Paulo está investigando o caso. Conversas enviadas via WhatsApp para Rosana, mãe de Vitória Gabrielly, mostram o que seria um homem afirmando que matou a menina. O corpo de Vitória Gabrielly foi reconhecido pela família durante o final de semana.
A mãe de Vitória agradece por ter achado o corpo da filha ao suposto assassino. Em seguida, ela diz que o homem não vaia para o céu. A filha grávida de Rosana, irmã de Vitória Gabrielly, também é ameaçada. O assassino diz que agora via matar a outra filha de Rosana.
O advogado da família Roberto Guastelli, em contato com a imprensa, confirma que as mensagens foram mesmo recebidas por Rosana. A polícia civil confirmou que o celular da mãe de Vitória Gabrielly foi realmente apreendido. O do pai também estaria sendo analisado.
Madrasta de Vitória Gabrielly fala pela primeira vez sobre briga com mãe da criança
Maria Lusanira confirma que há alguns anos ela e Rosana, mãe de Vitória Gabrielly, tiveram conflitos e que realmente tiveram algumas brigas. Houve, inclusive, uma briga em que a menina teria sido empurrada. Gabrielly contou para mãe que foi empurrada e Rosana decidiu fazer um registro de ocorrência na polícia sobre tudo.
Ele confirmou que empurrou os filhos de Roberto e Rosana, mas que aconteceu após uma discussão há muito tempo. Vitória, ao chegar em casa, contou que a madrasta a empurrou e a mãe abriu um registro de ocorrência. A madrasta de Vitória Gabrielly acusou a mãe da adolescente também de causar intrigas na família, mas que isso foi uma coisa do passado. Ela ainda revelou que Rosana teria feito ameaças
O pai de Vitória Gabrielly, Roberto Vaz, garante agora que, se essa briga do passado gera suspeitas, que a polícia investigue a madrasta, a mãe e ele. O pai da menina, que faleceu aos 12 anos após sair de casa andando de patins rosa, diz que não há o que temer.
Comentários estão fechados.