“Ela completaria 14 anos na semana passada. A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”, disse a mãe.
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, ficou conhecida em todo o Brasil por um triste motivo. Em 2008, ela passou pelo pior pesadelo que foi a morte da filha Isabela Nardoni, assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A menina foi morta por eles e arremessada da janela do apartamento.
Após anos Ana Carolina deu à luz uma menina! A bebê Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26) no Hospital e Maternidade São Luiz na cidade de São Paulo.
A bebê é fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal, que também são pais de Miguel, de 3 anos.
Ana Carolina não concede muitas entrevistas, mas quando anunciou a gravidez do primeiro filho com Francomano, em 2016, ela falou em entrevista para a revista Veja São Paulo como conseguiu lidar com a perda da filha.
Ela disse: “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.
Ana Carolina Oliveira também revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, disse ela.
A mãe ainda concluiu a entrevista em questão dizendo que acredita que sua filha Isabella estaria feliz por sua nova fase. “Ela completaria 14 anos na semana passada. A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”.