A despedida do pai que fez tatuagem de cicatriz em apoio ao filho

Josh Marshall tatuou a cabeça quando percebeu que filho tinha vergonha da cicatriz de cirurgia para remoção de tumor cerebral. Gabriel tinha nove anos e vivia no Kansas.

Morreu nos Estados Unidos o menino Gabriel Marshall, um menino que chamou atenção depois que seu pai tatuou na cabeça uma cicatriz semelhante a que ele tinha após uma cirurgia para a remoção de um tumor cerebral.

O menino, que tinha nove anos e vivia no estado do Kansas, nos Estados Unidos, faleceu no dia 29 de janeiro. Ele tinha sido diagnosticado com a doença em 2015 e seu pai, Josh, fez a tatuagem há dois anos, quando percebeu que o filho tinha vergonha da cicatriz.

Uma foto dos dois, lado a lado, sem cabelos e exibindo suas marcas iguais, recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários quando foi divulgada pela primeira vez.

Agora, Josh Marshall voltou às redes sociais para se despedir do filho e agradecer às pessoas que manifestaram solidariedade durante o período em que ele esteve em tratamento.

“Não posso nem começar a descrever exatamente como me sinto. Estou com o coração partido, não apenas estou perdendo meu filho, estou perdendo meu melhor amigo”, escreveu o pai, antes de descrever como foram os últimos dias de vida de Gabriel.

A mensagem, porém, também lembra momentos alegres e é ilustrada com fotos em que pai e filho parecem felizes e sorrindo.