Cinco pessoas da mesma família, sendo pai, mãe e três filhos, moradores na comunidade Pensamento, em Mamborê, morreram em um trágico acidente por volta das 19 horas desta segunda-feira, na rodovia BR-369, próximo a Mamborê.
A família voltava de Mamborê, onde havia se dirigido para fazer compras, em um veículo Ford Escort, quando houve a colisão frontal com o caminhão. Morreram no acidente José Reinaldo da Cruz, 34 anos, Alexandra da Cruz, idade não divulgada, e os filhos do casal, Luan Gabriel da Cruz, 9 anos, Maria Vitória da Cruz, 4 anos, e Mariana da Cruz, 11 anos.
Um outro filho do casal, de 14 anos, também foi a Mamborê, mas estava voltando no carro de entregas do supermercado. O acidente ocorreu bem próximo à comunidade Pensamento, onde a família morava.
Corpo de Bombeiros, Samu e equipes da Viapar se uniram no atendimento da ocorrência, mas por conta da gravidade do acidente ninguém sobreviveu. “O choque foi muito violento, com o caminhão passando por cima do carro. Por mais rápido que foi atendimento, não foi possível resgatar ninguém com vida. O pouco que sobrou do carro ainda precisou ser cortado para a retirada dos corpos”, disse o tenente Anderson Luis Feijó, comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e apurou que o caminhão envolvido no acidente estaria participando de um racha, com pelo menos mais dois caminhões. Os condutores foram abordados pela PRF e levados para a delegacia de Mamborê.
Com o impacto, o caminhão saiu da pista, mas o condutor não teve ferimentos graves. 0s corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.