Bebê de grávida baleada passa a primeira noite em casa após 23 dias internado: ‘Tirei de letra’, diz mãe

Michelle Borges ainda reforçou que o país vive uma crise de segurança pública e que a população pode mudar esse cenário: ‘Que a gente vote certo nas urnas nesse ano’.

O bebê Antônio, que nasceu após a mãe, Michelle Borges de Araújo, ser baleada no dia 13 de janeiro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebeu alta médica nesta segunda-feira (5) e já está em casa. No primeiro dia com o filho nos braços, Michelle disse que tirou tudo de letra. “Ele só reclama pra mamar”, contou.

Em entrevista à GloboNews, ela disse que está vivendo momentos inesquecíveis ao lado do pequeno Antônio: “São momentos ímpares, ele é muito especial, veio para marcar a minha vida de forma positiva e não de forma negativa. É uma grande alegria tê-lo em casa e celebrar a vida com ele. A primeira noite foi bem tranquila. Sou grata a Deus pela vida, por ter me dado esse privilégio de ser mãe, que não me foi tirado”.

Bebê Antônio passa a primeira noite em casa após 23 dias internado (Foto: Reprodução/GloboNews)

O pai da criança, Wallace Araújo, revelou que sempre acreditou que a mulher e o filho iriam se recuperar após tudo que passaram. “Sempre tive fé em Deus que isso ia acontecer, apesar de o estado de ambos ser gravíssimo. Os dois estão bem, sem sequelas, agradeço a todos que fizeram orações e o apoio dos médicos e hospitais”, disse Wallace.

Michelle ainda reforçou que o país vive uma crise de segurança pública e que a população pode mudar esse cenário.

“A segurança pública passa por uma crise de identificação de governantes. Então que a gente vote certo nas urnas nesse ano, porque a gente pode mudar esse quadro”, avaliou.

Michelle estava grávida de 8 meses quando foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, foi levada para a UPA Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, onde ficou internada em estado gravíssimo. O bebê nasceu e também ficou em estado grave. Após 23 dias, o bebê teve alta.

Comentários estão fechados.