Bebê de um ano morre carbonizado durante incêndio em residência

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança, identificada apenas como Tiago, tinha cerca de um ano de idade e estava sozinho no cômodo consumido pelas chamas.

Bebê estava sozinho no cômodo que foi consumido pelas chamas.

Um bebê morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência nesta quinta-feira (3), em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança, identificada apenas como Tiago, tinha cerca de um ano de idade e estava sozinha no cômodo consumido pelas chamas.

“O que nos informaram é que a mãe dele saiu para ir à farmácia e ele ainda estava dormindo. Ela pediu para que a avó, que mora próximo, desse uma olhada nele, mas ela estava tomando banho quando tudo aconteceu. A princípio acreditamos que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica”, informou o tenente Giovani Fonseca.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, as chamas já tinham sido contidas pela população. “O fogo consumiu rápido as móveis e o forro do local, que era de PVC, material inflamável. A própria população arrombou a porta e apagou o incêndio”, afirmou Giovani Fonseca.

O Corpo de Bombeiros vai avaliar as possíveis causas do incêndio e emitir um laudo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que realizou perícia no local. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado.

 

Veja também:

Bombeiros encontram corpo em local de desmoronamento de prédio em SP

Pastor é preso em investigação sobre a morte do filho e do enteado em incêndio

O café da manhã perfeito para você perder peso e eliminar a gordura da barriga em 30 dias

Comentários estão fechados.