Bebê é alérgica à água até do próprio choro.

A pequena Ivy Angermann, de 18 meses tem uma alergia rara à água, ela sofre com bolhas até com o próprio choro.

Conheça a história de Ivy Angermann de 18 anos, de Hastings, Minnesota, ela foi diagnosticada de Urticária aquagênica, também conhecida como alergia à água.

A mãe de Ivy, Brittany Angerman, 27 anos, esta tentando ensinar sua filha a não chorar por que a aguá de seu próprio choro explode bolhas dolorosas.
As pessoas que sofrem desta doença, apresentam bolhas e vermelhidão ao contato com água.

Em entrevista ao portal britânico DailyMail, a mãe da menina conta que o problema começou no final do ano passado, quando ela começou a criar bolhas e verrmelhidão após o banho.Os pais tentaram de tudo, mas nada mudava a situação, chegaram a usar água em outras casas, mas nada funcionou.

Embora os anti-histamínicos ajudem a controlar a condição incurável de Ivy, mas os pais se preocupem que o corpo deixe de regair aos medicamentos. A família esta fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas médicas, bem como para ajudar a comprar equipamentos médicos especializados que possam ajudar a aliviar os sintomas.

 

No mundo são apenas 50 casos igual ao de Ivy. A mãe Angerman disse: que Ivy começou a ter esta erupção cutânea vermelha e bolhas enquanto estava na banheira e achamos que era uma reação ao shampoo ou o sabão.

“Quando tentamos secar Ivy, suas bolhas doem muito, então não podemos usar toalhas.”
Eu sei do caso de uma mulher que não consegue nem beber água! Tenho muito medo da minha filha chegue a esse ponto”, relatou Brittany.

A família decidiu expor o caso da pequena na tentativa de conseguir doações para p tratamento.Para comprar um purificar de água específico que pode j=ajudar a aliviar as dores da pequena. “É muito difícil para Ivy e para toda a família, nós tentamos viver um dia de cada vez e fazer o que é melhor para a Ivy”, concluiu Brittany.

 

Comentários estão fechados.