Entenda o triste e revoltante caso de uma mãe que deu bebida alcoólica para seu bebê de oito meses
Um bebê de apenas oito meses morreu na Rússia após sua mãe ter lhe dado vodka para fazê-lo dormir. Nadezhda Yarych vivia na cidade de Shebekino na Rússia com seu filho Zakhar de oito meses.
De acordo com a polícia, o pequeno faleceu e Nadezhda está sendo investigada. Isto porque ela levou seu filho ao hospital quatro vezes no período de uma semana. E todas as vezes em que o pequeno foi ao hospital, os médicos disseram que ele tinha uma infecção viral e que precisava ficar internado. Contudo, Nadezhda se recusou a deixar o filho internado e afirmou que iria trata-lo em casa.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher fez isso para que pudesse aproveitar as festas do início do ano que ocorrem na cidade. Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas a família afirmaram que Nadezhda constantemente dava vodka para o filho beber para que o pequeno dormisse e ela pudesse sair para festas.
O pequeno acabou não resistindo e faleceu
A polícia local também está investigando o marido de Nadezhda, Mikhail Yarych. Ele é padrasto da criança e segundo pessoas próximas sabia da infecção e da bebida alcoólica que sua esposa dava constantemente para o pequeno beber, mas não teria feito nada a respeito.