Bebê vence o coronavírus depois de lutar 50 dias e dá esperança ao mundo

Enfrentando o vírus desde a infância

Muitas outras crianças tiveram resultados positivos, mas felizmente superaram a doença. Leonardo faz uma careta na frente da câmera: seu rosto é o símbolo da vitória.

O prefeito de Corbetta (Milão), Marco Ballarini, publicou uma foto de um menino que se recuperou do coronavírus, Leonardo fez uma careta na frente da câmera: seu rostinho se tornou o símbolo da vitória. Leo representa uma das muitas crianças infectadas com vírus que venceram a batalha no hospital com a ajuda de médicos ou que ainda estão lutando; felizmente ninguém faleceu

“Bem-vindo de volta à casinha de Leo. Hoje temos mais um motivo para sorrir, ser feliz, nos sentir ainda mais como uma comunidade unida”, escreveu Ballarini. “Hoje olhamos para a maravilhosa face da esperança, nossa esperança. Corbetta, damos as boas-vindas a Leonardo, recém-liberado do hospital onde ele venceu a batalha contra o coronavírus. ”

O menino foi liberado do hospital Gaslini em Gênova. Como ele, outro garoto foi liberado do mesmo hospital: um garoto positivo que não apresenta mais problemas de saúde e agora encerra seu período de isolamento em casa. Isso foi anunciado pelo presidente da região da Ligúria, Giovanni Toti, e pela conselheira regional de saúde, Sonia Viale.

Também no Piemonte, outro garoto de 3 anos foi curado do coronavírus. Isso foi relatado pela Unidade Regional de Crise, que explica que, juntamente com ele, dois residentes tiveram alta da província de Turim (duas mulheres, com 51 e 58 anos, respectivamente); dois habitantes de Alexandria (um homem de 55 anos e uma mulher de 69 anos); uma mulher de 45 anos de Cuneo e um homem de 40 anos de fora da região.

A batalha contra o coronavírus custou muitas vidas ao longo desses meses, mas essas notícias são um sopro de esperança para todos.

Compartilhe para melhorar o espírito de seus entes queridos.