Casal divorciado faz retrato de família com o filho todos os anos

História  emocionou a todos nas redes sociais

Adam, Victoria e o filho (Foto: Reprodução Facebook)

Depois que um casal se separa, a convivência entre os dois pode se tornar difícil e quem mais sofre com essa situação geralmente são os filhos. Victoria e Adam Baldwin, um casal de pais norte-americanos divorciados, fugiram dessa armadilha e a história deles tem emocionado as redes sociais depois de ter sido compartilhada na página ‘Love What Matters’.

 

Vitoria enviou quatro retratos acompanhando seu relato. Os primeiros foram feitos enquanto ela e Adam ainda eram casados e os últimos, tirados um e dois anos após o divórcio. “Nós não estamos apaixonados, nem sempre concordamos, não somos melhores amigos e as vezes nem gostamos um do outro”, escreveu.

 

Ela continua explicando que os dois se esforçam para manterem contato por causa do filho e que respeitam um ao outro. “Nós lembramos que nenhum dos dois é mais importante na vida do nosso filho do que o outro. Nós dois precisamos estar presentes, nós dois merecemos passar um tempo de qualidade com ele”, afirmou.

 

Em relação à culpa pelo fim do relacionamento, Vitoria revelou que não é algo que pertence a ela, ao parceiro e muito menos ao filho e que, por isso, eles fizeram o acordo, ao se divorciarem, de que sempre colocariam o menino em primeiro lugar. “Nós ainda fazemos retratos em família e penduramos no quarto do nosso filho; ele pode crescer sem ter pais vivendo na mesma casa, mas terá respeito, gentileza, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até sacrifício como modelos dos dois pais”.

1 comentário sobre “Casal divorciado faz retrato de família com o filho todos os anos”

Deixe uma resposta