Após denúncias anônimas, crianças de 2 e 4 anos foram resgatadas da casa da mãe, em Pombal. No local a polícia apreendeu maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão.
Duas crianças foram resgatadas pela polícia na quarta-feira , na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, após denúncias anônimas de que a mãe teria abandonado os filhos com fome na residência. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a PM, moradores da região acionaram a polícia relatando que as crianças, de 2 e 4 anos, estariam chorando há mais de três horas dentro da residência. Ao chegar na casa, a mulher, de 21 anos, foi encontrada embriagada e com ela foram apreendidas quantidades de drogas.
“Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Encontramos e apreendemos porções e papelotes de substância semelhante a maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão”, relatou o tenente Sávio Cascudo, comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal. Ela foi autuada por tráfico de drogas, abandono de incapaz, e agora está à disposição da Justiça.
Na manhã desta quinta-feira , a polícia informou que as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município, que foi acionado para acompanhar o caso.