Este bebê recém-nascido foi encontrado abandonado no chão de um banheiro

Quando um bebê nasce, o instinto de toda mãe, independente da espécie, é cuidar dela e protegê-la com ferocidade. Infelizmente, isso não se aplica a todas as mulheres e há aquelas que têm filhos apenas para abandoná-las e maltratá-las a partir do momento em que nascem. Parece que este é o caso da mulher que deixou seu bebê deitado em uma pia nas Filipinas.

Felizmente, a menina foi encontrada viva e não sofreu nenhum dano.

Na segunda-feira de manhã, este recém-nascido foi encontrado dentro de um cubículo no lavabo de uma igreja em Miag-ao , nas Filipinas . O pequeno estava deitado em uma fralda de pano ao lado do vaso sanitário, como se fosse apenas mais um desperdício, e ela estava um pouco vestida. A cena era tão desoladora quanto desconcertante.

Rogelio Napawid, da equipe da igreja, foi quem recebeu o aviso dos dois jovens que encontraram com a menina quando entraram no banheiro . Imediatamente, foi solicitada a ajuda da polícia, dos representantes da Previdência Social, do Escritório de Desenvolvimento e também do pessoal de saúde do ambulatório da cidade.

Quanto mal o coração deve ter para abandonar uma garota no chão de uma pia …

Sem mais tempo a perder, o bebê foi levado para a clínica para ser examinado. Lá eles realizaram uma série de testes para descartar que sofrem de infecções, devido ao estado em que foi encontrado.

Felizmente, os resultados mostraram que tudo estava bem com o recém-nascido. Dr. Rhea Palmos, que recebeu quando chegou à clínica, explicou que ele estima-se que pequeno tem dois dias de idade e ocorreu o nascimento em casa, porque o cordão umbilical foi não usar clipe .

O Dr. Palmos também esclareceu que o peso do bebê é de 2 kg.

Rosalinda Mueda entretanto, chefe do Escritório de Assistência Social, disse que as investigações relevantes ser realizados para determinar se, de fato, é um bebê indefeso.

Uma vez declarado que a menina foi abandonada por sua mãe e que ela não tem outro membro da família que possa cuidar dela, então ela será colocada para adoção . Além disso, a equipe do centro de saúde se ofereceu para atender às necessidades do bebê.

É absolutamente inusitado que uma mãe seja capaz de fazer isso com seu bebê. É vital que ajudemos a aumentar a conscientização sobre o abuso infantil. Não se esqueça de compartilhar esta notícia!

Veja outro casa parecido: Bebê recém nascido é encontrado em lixeira no Rio de Janeiro e as fotos chocam

 

Deixe uma resposta