Filho antes de morrer acorda de sono profundo para dizer algo emocionante à mãe

Este menino no leito de sua morte, acorda para despedir da pessoa mais especial de sua vida, sua mãe

Ruth Scully, uma americana passou pela maior dor que uma mãe pode sentir, a dor da perda de um filho. A sua história comovente ficou famosa após ela publicar em suas redes sociais, detalhes do momento mais difícil da sua vida, o adeus a seu filho Nolan.

Tudo começou quando Nolan ainda tinha apenas 2 anos, não sarava de um nariz entupido e Ruth decidiu levá-lo ao médico. Os médicos inicialmente acharam que tudo não passava de um simples resfriado, mas com a piorar do quadro, chegando a um ponto que ele mal conseguia respirar, foi necessária uma investigação mais minuciosa, através de uma ressonância, na qual identificaram um rabdomiossarcoma alveolar.

Rabdomiossarcoma é um tumor raríssimo e bastante agressivo, e por isso os médicos iniciaram o tratamento imediatamente. Segundo o relato da mãe, Nolan lutou bravamente por mais de um ano contra essa doença, mas o câncer se espalhava rapidamente, todos os tratamentos possíveis falharam, não havia mais nada ao alcance dos médicos. Foi ai que Ruth percebeu que Deus estava levando seu filho.

Vendo a piora progressiva de Nolan, que mal conseguia respirar, decidiu iniciar a conversa mais difícil de sua vida, Ruth disse ao filho que ele não precisava mais lutar. O menino então a comoveu dizendo que ele estava lutando todo esse tempo por ela, mas que agora ele iria para o céu brincar como as outras crianças.

Nos dias seguintes, Ruth não desgrudou do filho, tentando aproveitar os últimos momentos juntos. Até que ela foi tomar banho e quando voltou enfermeiros e médicos olhavam para ela dizendo que Nolan estava fazendo a passagem. Ruth desesperada pegou na mão do garoto e começou a cantar ‘You Are My Sunshine’, quando de repente Nolan acorda e diz: Mamãe eu te amo e em seguida foi perdendo os sentidos até se desligar do seu corpo.

Fonte: naoacredito

 

Leia também:

Mulher adota menino órfão de 7 anos que pesava apenas 4,5kG. Um ano depois ele está completamente irreconhecível!!

Pais desistem da filha doente e a abandonam em hospital: “Não tem mais jeito”

Deixe uma resposta