Fotógrafo capta um momento que este casal não pode viver na vida real

Este pode ser o melhor uso do Photoshop que já vimos.

O marido de Veronica Phillips, Brandon, que serve na Força Aérea dos EUA, infelizmente perdeu a maior parte da gravidez e não pode estar lá para o nascimento do bebê. Mas isso não impediu que eles criassem a memória que eles queriam.

Usando uma foto que ela tinha de Brandon, ela pediu à fotógrafa Jennifer McMahon para incorporar a imagem de seu marido em sua sessão de fotos de maternidade – e o resultado é absolutamente deslumbrante.

Com precisão qualificada, McMahon colocou as fotos para que a mão de Brandon estivesse bem sobre seu filho que está pra  nascer.

McMahon disse que ela geralmente faz composições fotográficas – como adicionar um plano de fundo para parecer que um recém-nascido estava realmente ao ar livre. Mas para a foto de Phillips, ela diz: “Eu fiz muitas edições … porque eu sabia que queria que fosse perfeito para ela. Eu sei que não é a melhor foto, mas é a história que conta que traz toda a emoção “.

Sem dúvida, a foto tocou pessoas em todos os lugares, tendo recebido milhares de curtidas e comentários no facebook.

Mas ninguém ficou mais emocionado do que a própria Veronica Phillips. “Ela fez um trabalho incrível porque a mão está realmente na minha barriga, o que é difícil de fazer”, disse ela à Inside Edition. “Eu chorei. É difícil [ele] estar longe “.

Em breve será o Dia das Forças Armadas. Em homenagem a todos os homens e mulheres que servem nosso país, agradecemos – e, o mais importante, reconhecemos seu sacrifício.

 

Deixe uma resposta