Fotógrafo publica ensaio de bebê com uma cobra e causa polêmica

Profissional explicou que o animal é de estimação e pertence à família da criança. Ainda segundo ele, as fotos foram supervisionadas pelo pai do bebê, adestrador conhecido no país.

Bichos de pelúcia e até frutas já serviram para compor cenários de ensaios fotográficos com bebês. Nesta semana, no entanto, um fotógrafo do Espírito Santo publicou imagens em sua página pessoal que, ao invés de arrancarem suspiros, espantaram os internautas. Nos registros, a criança aparece envolta por uma cobra, uma píton albina.

 

Comentários questionando a conduta do profissional e dos pais do bebê lotaram o feed de notícias de Filipe Araújo, 25 anos (foto abaixo). O fotógrafo explicou ao  que o animal é de estimação e pertence à família da criança. “O pai do bebê é um adestrador renomado no país. Ele, inclusive, era o dono daquela macaca Xuca que fazia participações nos programas do Gugu e da dupla Sandy e Júnior”, explica.

Comentários questionando a conduta do profissional e dos pais do bebê lotaram o feed de notícias de Filipe Araújo, 25 anos (foto abaixo). O fotógrafo explicou ao Metrópoles que o animal é de estimação e pertence à família da criança. “O pai do bebê é um adestrador renomado no país. Ele, inclusive, era o dono daquela macaca Xuca que fazia participações nos programas do Gugu e da dupla Sandy e Júnior”, explica.

Deixe uma resposta