FOTOS DE BEBÊ COM CÂNCER CHORANDO PELA MÃE QUE O ABANDONOU COMOVEM TODOS

 

A mãe abandou o bebê de dois anos pouco antes dele passar por uma cirurgia para tratar o câncer

Imagens de um bebê de apenas dois anos estão comovendo a China e o mundo inteiro. Elas mostram o pequeno Hu Haoyang de Yicheng na China chorando e pedindo pela sua mãe. O bebê luta contra um câncer no fígado e não sabe que infelizmente sua mãe o abandonou.

O bebê foi diagnosticado um ano atrás com hepatoblastoma, câncer raro que atinge o fígado. Ele passou por seções de quimioterapia e teve dois terços do fígado removido. Os médicos haviam conseguido retirar o tumor. Mas infelizmente alguns meses depois o câncer voltou.

Então, o bebê foi transferido para um hospital em Pequim para um tratamento melhor. E os gastos com seu tratamento estão ficando altos demais para a família. No momento os gastos já chegaram a um milhão de Yuans, o equivalente a 474 mil reais e ainda vão aumentar.

Para conseguir pagar um pouco dos gastos, a família conseguiu pegar emprestado com parentes e amigos o equivalente a 331 mil reais. Porém, para piorar ainda mais a situação, de acordo com Hu Xiaofeio, pai do pequeno Hu Haoyang, sua esposa e mãe do menino, abandonou a família em novembro de 2016. Ela abandonou o filho um pouco antes de sua cirurgia contra o câncer e ainda levou com ela parte do dinheiro a família havia conseguido para o tratamento, cerca de 95 mil reais.

A mãe acabou devolvendo o dinheiro após o pai ameaçar chamar a polícia. Mas não voltou a ver o filho ou nenhum outro membro da família.

O bebê no momento está sendo cuidado pelo pai e pelos avós. O pai não quer contar para o pequeno a verdade sobre sua mãe, então fica constantemente dizendo que “a mamãe não está porque precisa trabalhar”.

O bebê já passou por 20 sessões de quimioterapia e nove cirurgias. O pai diz que apesar de todas essas dificuldades seu filho tem sido um grande guerreiro e sempre lhe dá um sorriso antes de ir para uma cirurgia.

A família decidiu contar a história do pequeno na tentativa de conseguir o restante do dinheiro necessário para seu tratamento. E felizmente está funcionando! Foi criada uma página na internet para arrecadar dinheiro para o pequeno. A página foi criada no dia 13 de setembro e em poucos dias já conseguiu arrecadar 91% de sua meta, que é 700 mil yuans, cerca de 331 mil reais!

 

Fonte consultada:
Reportagem elaborada com informações do jornal Britânico DailyMail

 

Leia também:

11 sintomas de câncer em crianças e adolescentes que não podem ser ignorados

BEBÊ DE 10 MESES LUTA PELA VIDA APÓS NÃO TOMAR 1 VACINA E PAIS FAZEM UM ALERTA.

Mulher encontra bebê no lixo. 2 anos depois a transformação é surpreendente. Veja como ficou a pequena Nika

 

2 comentários sobre “FOTOS DE BEBÊ COM CÂNCER CHORANDO PELA MÃE QUE O ABANDONOU COMOVEM TODOS”

Deixe uma resposta