Grávida de 7 meses perdeu bebê após ser espancada pelo ex: ‘Devastador’

Jovem de 18 anos permaneceu 14 dias internada e contou detalhes das agressões e do que sente pela perda da filha.

A grávida de 7 meses que perdeu a bebê após ser espancada pelo namorado, em Hortolândia (SP), falou pela primeira vez após a prisão do suspeito. Cleber Kruger Thomaz, de 24 anos, foi capturado no sábado na cidade paraguaia de San Alberto, a 90 km de Foz do Iguaçu (PR). Ainda se recuperando das agressões, que deixaram a jovem internada por 14 dias, a jovem falou sobre a dor da perda da filha.

“É devastador, né. Eu já imaginava [que a bebê iria morrer] porque eu comecei a ter muita dor. Mas era uma coisa que eu não queria, porque tudo pra mim na minha vida era a minha filha”, disse.

A jovem relembra que ao conhecer Cleber por uma rede social, o rapaz sabia que ela estava grávida e chegou a dizer que estava disposto a cuidar delas.

“[Ele disse] Que tudo que ele mais queria era eu e a neném perto dele. Que a gente podia mudar. Que ele iria mudar por mim. Que a gente ia crescer juntos. E eu acabei acreditando e foi a pior burrice que eu fiz na minha vida”.

Agressões após telefonema

Com cicatrizes na cabeça, nos braços e rosto, além das marcas no corpo, já que teve os dois pulmões perfurados, a jovem relata como as agressões começaram.

“Eu recebi uma ligação e não atendi. E ele pegou o celular e ligou de novo. Na hora que ele ligou e viu que era um homem, não perguntou quem era nem o que queria. Ele só desligou e começou a me agredir.”

“Ele me batia e eu desmaiava. Ele me jogava debaixo do chuveiro, me acordava e batia de novo”, conta.

Ainda temendo pela família, que foi ameaçada durante as agressões que duraram dois dias, a jovem prefere não mostrar o rosto, nem o local onde está desde que recebeu alta hospitalar.

“Esses 30 dias que ele ficou foragido, ele não estava sozinho. Tinha alguém com ele. Então tenho medo, né. Por isso eu prefiro não ficar perto da minha família. Eu tenho medo de colocar a minha família em risco”, completa.