Grávida de quadrigêmeos, mulher revela que pretende abortar dois bebês: “Quatro não dá”

Uma mulher de 27 anos, grávida de quadrigêmeos, está causando grande polêmica por afirmar que sua vontade é abortar dois bebês e gerar apenas os outros dois. As pessoas que descobrem a intenção dessa mãe acham isto um absurdo e a situação já virou polêmica. Enquanto isso, mas há quem defina esta como uma decisão bastante pessoal.

Já foi revelado à gestante que ela espera dois meninos e duas meninas. Mas se depender desta mulher, ela quer ter apenas as meninas, ou seja, dois bebês seriam abortados.

Ela contou que foi muito difícil para engravidar e que mesmo tentando por vários anos, não conseguiu. A mulher e o marido decidiram recorrer a uma fertilização in vitro e foi quando ela recebeu a notícia que finalmente conseguiu engravidar. O casal comemorou muito e a partir daí começaram a planejar o futuro do filho que chegaria em breve.

A grande surpresa veio durante um exame de ultrassom, quando o casal descobriu que estavam esperando não um, mas quatro filhos. Na mesma hora a mulher não teve dúvidas que não tinha como ter quadrigêmeos e que tentaria abortar dois.

Diante dos muitos ataques que vem sofrendo na internet, a mulher explicou o que está acontecendo: “Ocorre que eu sou uma mulher pequena e os médicos sugeriram que eu considerasse o aborto de dois dos bebês pelo bem do meu corpo“.

Ela também alegou que tem um outro sério problema que é o fato do casal não ter uma boa condição financeira para criar tantos filhos: “Nós conseguimos bancar dois filhos, mas quatro não dá“.

O marido apoia a decisão da esposa, mas a família é contra e diz que eles estão sendo egoístas. A moça sabe que precisará tomar uma decisão rapidamente, pois se esperar muito não terá mais como fazer essa escolha sem riscos para ela mesma e para as outras crianças, mas por enquanto não sabe o que fazer.