Incesto: irmãos apaixonados vão ter um filho e lutam na justiça para casar

Ana e Dani são irmãos, mas nada disso foi empecilho para que eles mantivessem um relacionamento amoroso. Conheça a história.

Histórias envolvendo relação de incesto não são muito comentadas e nem se pode dizer que aconteça com frequência e, quando acontece de vir ao conhecimento público tais relações, não demoram a ser desfeitas ou o casal muda de cidade, estado ou país para evitar sofrer reprovação.

Veja também: Criança de 11 anos entra em casa em chamas e salva bebê, em Campina Grande

Esse é um assunto muito delicado que em geral é rejeitado pela sociedade. Na maioria dos países é totalmente proibido que seja formalizado o casamento entre irmãos ou outro tipo de proximidade familiar que se configure como incesto.

 

O casal formado por irmãos estão esperando o primeiro filho, o detalhe é que a mãe terá um bebê com duplo laço de parentesco, ele será filho e sobrinho ao mesmo tempo do marido da mãe.
Os irmãos Ana e Dani são filhos do mesmo pai, o que os torna meio irmãos. A paixão surgiu quando se conheceram na cidade de Barcelona, Espanha.

Quando os pais de Ana se separaram, ela era muito pequena. O pai então formou outra família e teve Dani. Anos depois, já adulta, Ana quis muito conhecer seu irmão pessoalmente, eles trocaram mensagens e conversas usando a rede social até o dia em que puderam se encontrar.
Ana explica que se amam; “Por que ele com tantas pessoas no mundo? … nós temos uma conexão especial…”

Casal de irmãos que tem relação de incesto lutam para oficializar o casamento.

Ana e Dani sabiam desde o primeiro momento em que decidiram se entregar a paixão, que não seria fácil lutar contra todos, mas decidiram aguentar firme a polêmica que os aguardava.
Ana está grávida e conhece os riscos dessa gestação por serem irmão, porém, assim como todo casal que se ama e deseja formar família tendo filhos, o casal desejou a mesma coisa.
Eles moveram uma ação na Justiça para que tenha direito ao casamento civil.

E você, o que acha dessa situação? Deixe seu comentário


Veja também:

 

Deixe uma resposta