Jovem é presa após gravar bebê de um ano fumando narguilé

Uma garota, de 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (07) após ter filmado sua prima, de apenas um ano, fumando um narguilé na última segunda-feira (05). O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais e o Conselho Tutelar compareceram hoje (07) à residência onde a jovem mora. De acordo com a garota, ela ficou com a bebê pois sua tia estava no mercado.

Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, a mãe da bebê alegou que não teve “culpa de nada” diante da situação. “Eu não vi o que aconteceu, minha cunhada não viu o que aconteceu”, disse. “Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes. Jamais permitiríamos uma coisa dessas” afirmou.

De acordo com o UOL, a polícia vai investigar o caso e uma perícia já foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba.

Deixe uma resposta