Uma jovem de 17 anos, grávida, foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu sair da areia e foi encontrada por um pedestre por volta das 4h desta terça-feira.
A polícia disse que não sabe o tempo de gestação da vítima mas suspeita que o pai da criança seja o agressor.(
De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
“Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro”, disse o delegado responsável pelo caso Ronaldo Cavalcante.
O suspeito de estuprar a garota está sendo procurado pela polícia e uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida, confessou participação no crime.
“Ela levou a garota para o outro matar. Ela sabia que ele ia fazer isso. Ela confessou”, afirmou o delegado Ronaldo.
A adolescente apreendida, que confessou envolvimento no caso, será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, ainda segundo o delegado.
Segundo a Prefeitura de Rio das Ostras a vítima está no Hospital Municipal e passou por exames médicos que confirmaram a gravidez.
Ainda de acordo com o município, a adolescente também foi medicada para prevenção de DSTs. O estado de saúde da paciente é estável e a vítima continua em observação na unidade.