Os habitantes da cidade russa, Yaroslavl, sempre se lembraram do quão foi terrível o que aconteceu há pouco mais de 10 anos.
Um dia, um vizinho ouviu um bebê chorar numa casa ao lado da sua. Ele não se importou muito e continuou o que estava fazendo. No dia seguinte o bebê continuou chorando, o vizinho não viu ninguém na casa e nenhuma luz foi acesa durante a noite.
Então, o vizinho ficou preocupado e chamou a polícia.
O abandono
Quando o policial chegou, descobriu que a casa estava completamente vazia, aqueles que haviam morado lá, pegaram todos os seus pertences e foram embora. A única coisa que eles deixaram foi o próprio bebê.
A menina de apenas um ano de idade estava deitada num chão sujo e frio, estava claro que ela estava deitada ali sozinha já a alguns dias. Após algumas pesquisas, descobriram que a bebê se chamava Liza Verbitskaya.
Infelizmente, os policiais não conseguiram encontrar seus pais. Eles levaram Liza para o hospital. Lá ela ficou por vários dias para se recuperar.
O destino
Inna Nika também estava no hospital, seu filho estava doente e para cuidar dele, ela esteve lá dia e noite.
Um dia, ela ouviu um grito vindo da sala ao lado e, então, deu uma espiada para ver o que estava acontecendo. Ela viu Liza e imediatamente se apaixonou pela pequena. Todos os dias, Inna visitava Liza e também trazia roupas, brinquedos e comida.
O amor de mãe
Um dia, quando eu fui visitar Liza, ela já não estava lá. Os médicos disseram que ela tinha melhorado e, havia deixado o hospital para ser abrigada em um orfanato, contou Inna.
Inna sentiu que não poderia deixar Liza. Ela foi imediatamente ao orfanato e disse que queria adotar a menina.
Depois que todos os papéis da adoção ficaram prontos, Liza pôde finalmente viver com a Inna. Inna a amava tanto quanto seus filhos biológicos.
As dificuldades
Quando Liza tinha apenas dois anos de idade, ela só conseguia comer comida líquida e tinha muito medo de barulhos altos. A pequena tinha muitos traumas. Mas graças a Inna ela estava conseguindo superar.
Liza também teve bastante dificuldade para aprender a andar. Inna matriculou a menina em aulas de dança na esperança de que a música a ajudasse na coordenação e firmeza de seu corpo.
Não se sabe se foi graças à escola de dança ou ao amor de sua nova mãe, mas em pouco tempo, Liza tornou-se mais forte e floresceu completamente. Quando começou na escola, ninguém imaginava o quão trágico foram os seus primeiros anos de vida.
Liza era um pouco mais morena que seus novos irmãos. Muitas vezes a menina foi vítima de bullying na escola, mas Inna dizia para ela que não deveria pensar nisso, pois os outros estavam com ciúmes dela.
A Superação
Hoje, Liza é uma adolescente e já ganhou vários concursos de beleza e competições de talentos. Ela também já conquistou o seu primeiro emprego como modelo.
Depois que Liza se tornou famosa, sua mãe biológica apareceu e quis manter contato com Liza, mas ela recusou. No entanto, é necessário respeitar a decisão de Liza, ela é a única pessoa que pode escolher se quer ou não manter contato com sua mãe biológica. Liza foi a única a sofrer os traumas do abandono.
Se você ficou feliz que essa história tenha tido um final feliz, compartilhe essa história! Todos os anos, milhares de crianças são abandonada ao redor do mundo e, infelizmente, nem todas tem a mesma sorte que Liza. Inna foi uma verdadeira heroína!
Comentários estão fechados.