Mãe coloca bebê na cama e ouve um enorme estrondo – agora ela quer alertar os pais sobre erro comum e grave.

Colton, tinha acabado de completar seus seis meses de vida, quando teve sua vida completamente mudada após um erro nocivo e grave dos pais.

O jovem casal, pais de Colton, foram a um jantar na casa de amigos, onde lá o bebê Colton dormiu. A mãe Paige e o pai Blake, colocaram o bebê na cama de casal, arrumando-a com vários travesseiros em toda a volta do bebê, que estava a 60 cm do chão, para que o mesmo não caísse, caso acordasse assustado. Certificando-se que o bebê dormia bem e que não haveria perigo do bebê cair, os pais voltaram para sala, próxima ao quarto, para caso o bebê acordasse chorando.

Logo, os pais escutaram um barulho forte e foram correndo para o quarto onde o bebê estava, para ver o que tinha acontecido. O bebê rolou e acabou caindo da cama. Os pais pegaram o bebê e o acalmaram, logo o bebê já estava mais animado, deixando assim seus pais pouco mais despreocupados.

Bebê teve lesões cerebrais

Paige, a mãe do bebê continuou muito preocupada com o estado do bebê. Ao chegar em casa, a mãe decide levar o bebê ao hospital para ter certeza de que estava tudo bem. Chegando no hospital, Colton começou a vomitar, o que deixou sua mãe ainda mais preocupada com o estado de saúde do seu bebezinho.

Colton passou por diversos exames, onde descobriram que não foi um simples tombo, o bebê sofreu fraturas no crânio causando uma hemorragia interna no cérebro.

O bebê chegou a ter uma parada cardíaca. Na ressonância magnética, mostrou que o bebê teve danos cerebrais e que teria que passar por uma cirurgia, para aliviar o inchaço. Os médicos informaram os pais de Colton, que ele poderia ficar em estado vegetativo.

“Colton poderia não viver, não falar, não andar mais…”

Após quatro semanas internado, Colton foi reaprendendo respirar sozinho e conseguiu, finalmente, ir para a casa com seus pais. Colton, depende de sonda de alimentação e precisa tomar medicação para evitar convulsões.

Os médicos alertaram que os danos podem não ter sido apenas estes, mas ao logo do tratamento, é possível que aconteçam outros diagnósticos.

Os pais de Colton, querem alertar a todos os pais, para que lembrem-se sempre de Colton quando acharem que podem deixar seus bebês dormirem em lugares que não sejam as camas para bebês.

“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, diz Paigi.

De acordo com a Academia Americana de Pediatria, mais de 3.500 bebês nos Estados Unidos morrem inesperadamente após caírem de sofás ou camas. A organização insiste que os pais nunca coloquem bebês noutro lugar senão em camas destinadas a crianças.

Não deixe de compartilhar este alerta em suas redes sociais.
Deixe seu comentário, seu feedback é importante para nós.

 

Comentários estão fechados.