Mãe com tumor terminal escreve cartas para filha ler após sua morte

A história de Sophie George, uma mãe de 27 anos em estado terminar que escreve cartas para a filha de um ano ler em momentos importantes tem emocionado a internet. Depois de semanas de intensa dor de cabeça, a inglesa descobriu que tinha um tumor no cérebro em fevereiro deste ano. Uma cirurgia foi feita para retirar 90% do tumor, mas foi então que os médicos perceberam que se tratava de um câncer no estágio quatro incurável. O prognóstico para Sophie é de 18 meses de vida.

Desde então ela tem escrito cartas para serem entregues à filha Marcie, de um ano, em marcos como o primeiro dia de aula, a primeira decepção amorosa e os aniversários. “O fato de que não estarei com ela me dá medo todos os dias”, disse Sophie em entrevista ao Metro.  “As cartas são para os momentos em que talvez ela sinta a vontade de conversar comigo. Tenho apenas vinte e sete anos e você nunca acha que vai enfrentar algo assim. Isso faz com que você aprecie as pequenas coisas da vida e seja grato a cada momento”. (veja também: Mãe raspa mecha de cabelo para ficar igual à filha que operou)

Veja a carta que Sophie escreveu para o primeiro dia de aula de Marcie:

“Minha querida Marcie. Hoje é seu primeiro dia de aula em uma escola grande e mesmo que a mamãe não esteja aí para segurar sua mão ou te dar um beijo de adeus quando você for para sua classe, estarei cuidando de você e te mantendo segura. Há um lenço de papel na sua mochila que papai borrifou com o cheiro da mamãe, então se você ficar com medo, sinta o cheiro para lembrá-la da mamãe e tudo ficará bem. Algumas crianças podem não ser muito gentis com você e você pode ficar triste com isso, mas não se preocupe, mamãe sempre vai te amar muito”


Leia também:

Comentários estão fechados.