Mãe de Jully, menina humilhada por MC Gui, diz que a filha chorou muito.

O funkeiro MC Gui gravou um vídeo que causou muita polêmica nas redes sociais. O cantor zombou de uma criança que, segundo supostos relatos da própria família, está se recuperando de tratamentos de quimioterapia por conta de um câncer.

Na filmagem que viralizou, Gui aponta a câmera para a garota e, ele e seus amigos, riem sem parar. O vídeo foi postado em seu Instagram e a repercussão foi imediata.

O vídeo viralizou o mundo todo e teria chegado até à família da pequena Jully, que não quis dar uma longa entrevista, mas relatou a reação da garota após sofrer com tal episódio.

Mãe da garota teria se pronunciado

Alguns sites publicaram sobre um relato de que a mãe da garota teria dado. Estes foram o 24horas e o Catraca Livre. A garota, segundo a família, teria
câncer e também chorou muito após o ocorrido.

A mãe da garota ainda teria afirmado que a jovem se sentiu ridicularizada após a atitude do cantor. No entanto, o relato da mãe da garota diz que ela voltou a se entreter, momentos depois, com as atrações do parque da Disney.

Gui se explica

O funkeiro disse que o motivo de ter rido e filmado a garota seria porque ela estaria vestida de Boo, do filme do Monstros SA. Até o momento, o vídeo de retratação do cantor não caiu nas graças do público.

O pai e a mãe do Gui já se pronunciaram sobre o assunto e pediram desculpas pela atitude do filho. Segundo informações de alguns sites, alguns shows teriam sido cancelados por conta do ocorrido. A produtora GR6 ainda não lançou uma nota oficial sobre o assunto e não avisou se possivelmente lançará.

câncer e também chorou muito após o ocorrido.

Mãe de MC Gui quer achar menina que sofreu bullying do cantor

O mal comportamento de MC Gui em sua viagem a Disney envergonhou até mesmo a própria mãe dele. Depois da enxurrada de críticas que o cantor sofreu após publicar um vídeo humilhando uma menina, Claudia Baronesa pediu ajuda aos seguidores para tentar encontrar a vítima. As informações são do site METRÒPOLES .

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, escreveu ela na função Stories do Instagram.