A influencer morreu nesta segunda-feira (21/05) após lutar contra um câncer de estômago
Nara Almeida conseguiu fazer mais coisas boas até depois da morte. A influencer faleceu nesta segunda-feira (21/05) após lutar contra um câncer de estômago e, segundo a Veja, vai doar seus órgãos.
Eva Maria, mãe de Nara, atendeu o último pedido da filha e autorizou a retirada das duas córneas dela para a doação. Por conta do câncer, esses eram os únicos órgãos possíveis.
No Instagram postou
Ontem foi um dia muito especial pra mim, tive o melhor dia da minha vida! Como muitos sabem, eu tinha o sonho de conhecer a minha mãe, e graças a @larissamanoela tivemos o prazer de nos reencontrar, e como se não bastasse ela, juntamente com sua família e todos meus amigos, organizaram uma grande festa (eu nunca tinha tido festa de aniversário) foi mágico, não consigo definir a emoção que senti ao receber tanto carinho e cuidado! Pode parecer poucos pra alguns mas pra mim foi o dia que pude sentir o amor e cuidado que todos têm por mim, foi mt gratificante poder dividir um pouco da minha experiência com varias pessoas e receber o apoio de todas! Queria agradecer mais uma vez a Lari e a família dela por ter me proporcionado esses momentos inesquecível! E agradecer pela ajuda no meu tratamento! Espero um dia poder recompensar tudo isso, pq dinheiro nenhum paga a sensação que eu senti! Muito obrigadaaaa! Estou me sentindo mt mais forte e esperançosa para vencer essa batalha! Obrigada meus amigos e meu amor @pedrorocha00 por terem organizado tudo sem eu desconfiar de nada! Foi incrível ❤
Nara conheceu a mãe em setembro do ano passado em uma festa de aniversário surpresa organizada pela Larissa Manoela. Eva morava em Roraima e veio para São Paulo acompanhar o tratamento da filha.
“Meu coração se alegra em saber que agora somos íntimas, que agora eu sei mais um pouquinho de sua vida, e entendo melhor tudo que você passou. Foi um prazer te ter por perto!”, escreveu a influencer na época do reencontro.
Comentários estão fechados.