A mãe Samantha Ford foi presa pelo assassinato de seus gêmeos que ocorreu dois dias após o natal
A mãe Samantha Ford, 37 anos, foi condenada pelo assassinato de seus gêmeos de um ano e 11 meses no último sábado (29/12). Os pequenos Jake e Chloe foram encontrados na casa em que viviam com Samantha em Margate no Reino Unido no dia 27 de dezembro.
A polícia foi até o local 45 minutos após Samantha ter se envolvido em um acidente de carro. De acordo com a polícia em relato ao jornal britânico The Sun, Samantha teria batido propositalmente contra a traseira de um caminhão e sofreu apenas leves machucados.
Após resgatarem Samantha, os policiais ficaram preocupados com o bem-estar dos gêmeos, que estariam sozinhos na casa, e mandaram uma equipe até lá. No local, os gêmeos foram encontrados em péssimo estado de saúde e foram levados ao hospital. Os médicos tentaram de tudo para salvá-los, mas infelizmente eles não resistiram e morreram pouco após chegarem no hospital.
O pai das crianças, Steven Ford, não estava vivendo mais com Samantha, não foi revelado se o casal havia se separado. Dois dias antes do assassinato dos gêmeos, ele havia postado uma foto nas redes sociais com Chloe na qual dizia: “Abraçado com a minha menininha! Meu mundo, meus gêmeos”. Steven também está sendo investigado sobre o caso.
Foto: Reprodução – A mãe Samantha e o pai Steven com os gêmeos Chloe e Jake
Foto: Reprodução – O pai Steven com os gêmeos Chloe e Jake