Mãe entra em pânico ao ver o rosto da filha ao nascer. Hoje, ela inspira a todos com sua história

Atenção! Essa matéria contem imagens que podem incomodar pessoas mais sensíveis:

Nenhum de nós é igual e é isso que torna tudo interessante e surpreendente. Cada um com sua característica, seu jeito e suas particularidades. Afinal, se fossemos todos iguais, qual graça teria?

O importante é aceitar essas diferenças e respeitá-las. A família da pequena Brenna passou por isso na pele. Courtney e Evan Westlake já eram pais de Connor quando descobriram que estavam esperando um segundo bebê. A cada ultrassom a expectativa ia aumentando. Ainda mais quando descobriram que se tratava de uma menina!

Pouco antes do Ano Novo, Brenna veio ao mundo. Mas, as expectativas de apresentá-la à família acabaram sendo tomadas por uma sensação de desespero. A pequena nasceu envolta por uma camada branca, não se mexia, tinha o corpo coberto por feridas e com uma temperatura muito alta. Ela precisava de cuidados imediatos. O casal só conseguiu ficar com ela pela primeira vez duas semanas após seu nascimento.

Filha vira inspiração para a família:
Courtney e Evan descobriram que a filha tinha uma doença hereditária conhecida como Harlequin ichthyosis, que não tem cura e muitas vezes, é fatal. Ela faz com que o corpo da menina troque de pele ao menos 10 vezes mais rápido que em outras pessoas. Além disso, afeta olhos, boca, nariz e orelhas, além de influenciar na respiração e até alimentação.

O casal sabia que teria um longo caminho a percorrer e que não seria fácil. Sempre se deparam com pessoas que olham torto ou fazem comentários maldosos dirigidos a Brenna, mas não se abatem. Com o apoio da família, a menina é muito confiante e feliz, sempre acompanhada do irmão Connor.

“Por que os pais tentam evitar falar com pessoas que parecem diferentes? Do que eles têm medo? Eles poderiam vir até mim e perguntar quantos anos tem a Brenna”, disse a mãe. O pai toma todos os cuidados com a filha, especialmente na hora do banho, quando devem ser feitas massagens para lavar a pele escamosa. O desejo da família é que a história toque outras pessoas e que elas passem a aceitar as diferenças e amá-las do jeito que são.

Foto: Reprodução/ Internet

 

Comentários estão fechados.