Mãe mata a filha de 3 anos, tortura, quebra membros e estupra com cano

A autora do Crime é a própria mãe da vítima, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos.

Mãe mata a filha de 3 anos, tortura, quebra membros e estupra com cano

Divulgação

Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada na manhã do último domingo, na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão, estado do Maranhão. A autora do Crime é a própria mãe da vítima, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos. O crime causou bastante repercussão na localidade. A população tentou linchar a acusada, em razão da crueldade com que se deram os fatos, mas a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da suspeita.

A menina teve os braços e mãos partidas antes de ser assassinada pela própria mãe.

Além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, também foi preso. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a autora foi presa em flagrante por ter matado a sua filha de três anos. Conforme o delegado Portela, a suspeita torturou a menina até a morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano nas suas partes intimas e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.

Segundo o delegado Portela, o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro era o padrasto da menina, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com Portela, a mãe da vítima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha. Portela ainda disse que a acusada tinha pisado em cima da vítima e quebrado os seus braços e pernas. Conforme a polícia, a mulher também relatou que violentou a própria filha introduzindo um pedaço de cano nas suas partes íntimas.

Segundo o que consta no depoimento da acusada, ela assassinou a menina porque ela dava muito trabalho, chorava muito e, no dia do crime, ela teria defecado na roupa. O esposo da mulher prestou seu depoimento e, logo após, foi liberado, mas a polícia continuará o investigando. Também vai colher depoimentos de vizinhos. A acusada está presa e ficará à disposição da Justiça.

8 comentários em “Mãe mata a filha de 3 anos, tortura, quebra membros e estupra com cano”

  1. É inacreditável um ato tão cruel desses. Que mãe é essa? Que tortura a própria filha, um ser puro e inocente, incapaz de se defender. Que a justiça seja feita, que ela pague por esse crime.

  2. Que horror, gente, que coisa absurda! Mas eu acho que esse padrasto tem bem mais participação sim; essa história está mal contada…

    1. Meu Deus que crueldade com essa criança 😭Acho que ela violentou a criança para esconder outros abusos sofridos 👊
      Meu coração doe só de pensar oq essa criança passou e sofreu 😭

  3. Considero eses crime de pais mata abusa dos filhos motivo pra aprova perna de morte no cenado

  4. É estarrecedor! Muita frieza!

  5. Maldita é isso que ela é, miserável, merece morrer. Isso acontece pq sabem q não dá em nada, vai ficar presa uns animhos e vida normal. Cadê a pena de morte pra esses malditos que cometem abuso e matam crianças?

  6. E padrasto da.depoimento e é solto, que justiça e essa! Que mulher e essa?! Que cidade é essa?! Que país de pouca justiça e esse! .. Que pecado com um inocente!

  7. Aí gente para!! Já tá ficando inacreditável!! Tem alguma coisa errada por aí! Não é possível!!

Comentários estão fechados.