Mãe que teve seu primeiro bebê aos 63 anos, perde a guarda do seu filho

A mãe e o pai, realizaram os sonhos de serem pais, no Reino Unido, mas acabaram perdendo a guarda do bebê.

Eles foram considerados os pais mais velhos do Reino Unido, mas acabam de perder a guarda de seu filho. O caso ficou conhecido no mundo inteiro, pela mãe ter 63 anos e o pai 65 anos.

O bebê nasceu depois dos pais terem investido mais de R$ 470 mil em tratamentos para engravidar. O bebé foi gerado em uma barriga de aluguel de uma mulher de 30 anos, o espermatozoide foi do pai de 65 anos.

Desde que levaram o bebê para casa, eles tem enfrentado problemas para manter a guarda do bebê. A assistência social do país foi até a casa do casal, e solicitou que ele fizessem algumas melhorias na forma de cuidar o bebê. Mas as mudanças não aconteceram, por isso eles perderam a guarda do bebê.

Os pais estão devastados ao perderam a guarda do filho. Uma conhecida próxima ao casal deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun, e diz é uma situação muito triste para todos os envolvidos, mas o que as assistentes sociais fizeram foi o melhorar para o bebê.

No Brasil houve um caso semelhante, em que uma mãe deu a luz seu primeiro filho aos 64 anos. Reveja o caso nos links a seguir.

Mulher de 64 anos dá à luz a primeira filha em Minas Gerais

Mulher de 64 anos que deu à luz uma menina em BH

Deixe uma resposta