Menina abusada e morta por padrasto relatava dores ao urinar, diz bisavó “Vovó eu vou fazer xixi e dói’

A bisavó da menina de 5 anos encontrada morta dentro de uma caixa de papelão, em Hortolândia (SP), contou na tarde desta sexta-feira que a menina apresentava comportamento diferente nos últimos dias e relatou dores para ela. Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança tem sinais de estrangulamento e o padrasto dela, que está preso, confessou durante depoimento que estuprou e matou a vítima. O crime provocou comoção e revolta em moradores da cidade – veja abaixo detalhes.

“Ela ia no banheiro, demorava. ‘Maria, você está tomando banho, o que está acontecendo?’. ‘Vovó, eu tô dodói’. ‘O que foi minha filha?’. ‘Eu vou fazer xixi e dói'”, conta Ilza Viana Nascimento.

Confusão na porta da delegacia

Após a prisão do padrasto, o clima ficou tenso no entorno da delegacia. Parentes e amigos da família da vítima foram até o local para tentar ver o suspeito. Além de xingamentos e gritos, bombas de fumaça foram jogadas na área interna do imóvel e pneus foram queimados na rua.

“A gente está sem chão. Uma menina meiga, super boazinha. Não dá para esquecer”, falou a tia-avó da menina, Adriana Viana Nascimento.

A mãe da criança já prestou depoimento à polícia. A instituição ainda investiga se o padrasto agiu sozinho ou se há outras pessoas envolvidas no crime.