Uma menina de cinco anos ficou permanentemente desfigurada após ser amarrada e queimada durante um ritual vodu praticado por duas mulheres. Além disso, elas ameaçaram também cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos, com uma faca. Segundo a Polícia, o intuito do ritual era se livrar de um demônio que fazia a garotinha se comportar mal.
Em depoimento, o garotinho de oito anos disse que a irmã dele foi amarrada e tinha o rosto machucado pelo fogo. As irmãs faziam cortes no braço da criança e na área do pescoço com uma espécie de agulha.
O caso macabro aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. As acusadas Peggy LaBossiere, de 51 anos, e Rachel Hilaire, de 40 anos, alegam que foram contratadas pela mãe das crianças. No entanto, ela não foi acusada, mas está recebendo tratamento psiquiátrico.
Uma audiência irá determinar a penalidade de Peggy e Rachel. Enquanto isso, a garotinha sofre com os resultados de uma queimadura de terceiro grau. Ela recebe tratamento médico e está sob custódia de entidades assistenciais do estado junto com o irmão.