Menino de 12 anos estupra irmã de 4 após assistir vídeos pornô

O garoto britânico alegava que sua irmã não seria mais sua parente, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. O menino ainda a subornava com doces para que ela não revelasse os abusos para os pais.

Um menino de 12 anos estuprou diversas vezes a sua irmã, de 4 anos, no Reino Unido. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o rapaz, que hoje tem 14 anos, assistia filmes de conteúdo pornográfico que tinham como mote o incesto e, após esses estímulos, se motivou a cometer os crimes. ”Ele alegava que sua irmã não seria mais sua parente caso ela não mantivesse relações sexuais com ele” e a ”subornava com doces” para que ela não revelasse a história a seus pais, relata o periódico.

O promotor responsável pela investigação, Ian Fenny, conta que os abusos sexuais sofridos pela irmã não foram incidentes isolados e aconteceram de forma premeditada, dentro do quarto da criança. ”Os abusos foram cometidos em momentos em que ele sabia que não seria interrompido”, afirmou o magistrado diante da Corte de Cheltenham.

O menino, hoje, tem 14 anos e recebe tratamento e passará por acompanhamentos por mais cinco anos a fim de prevenir que cometa outros crimes sexuais. Ele se encontra internado em uma unidade de tratamento e não está autorizado a ter contato com menores de 16 anos, ter qualquer relacionamento com sua irmã e tem o acesso à internet restrito. As autoridades britânicas manterão o monitoramento do jovem até que ele complete 19 anos.

Infelizmente casos assim estão se tornando cada dia mais comuns, as crianças sendo abusadas dentro de suas próprias casas. Recentemente outro caso chocou a mídia , uma garota de 10 anos , com a ajuda de uma amiga , gravou seu próprio estupro e as cenas são chocantes. E detalhe, ela fez isso para que todos acreditassem nela, pois há muitos casos em que os adultos não acreditam nas crianças.

1 comentário em “Menino de 12 anos estupra irmã de 4 após assistir vídeos pornô”

  1. A big thank you for your blog article.Thanks Again. Want more.

Comentários estão fechados.