Mulher capa o marido após saber que ele queria estuprar a filha dela de seis anos

Um Homem em Cachoeiro de Itapemirim-ES foi castrado pela mulher, acusado por ela de ter molestado a sua filha de 6 anos, do primeiro casamento. Ambos, hoje, tem uma filha de 2 anos. Ele nega ser pedófilo e diz que o ato da companheira de corta seu pênis foi de vingança por estar traindo ela com outra. Seu membro foi recolocado no lugar, mas não se sabe ainda se vai funcionar. A entrevista foi concedida no hospital. Ele se recupera do reimplante.

RELEMBRANDO TODA HISTÓRIA MACABRA:

Uma mulher de 24 anos, tomada pela ira cortou o órgão genital do companheiro na noite de segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela ficou revoltada após a filha de seis anos relatar que havia sido abusada sexualmente, na noite do último sábado, pelo padrasto de 26 anos. A família vivia junto há cerca de quatro anos, e a menina é filha do primeiro casamento da mãe.

A jovem tem mais uma menina de dois anos, fruto da segunda união. De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado passado, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o homem retirou a garota da presença da avó e a levou para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela.

Ao sentir dor, a menina gritou, e o homem teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo, a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, no início da noite de segunda-feira. No momento em que a mãe da criança chegou do trabalho, ouviu parte da conversa. Foi quando soube do suposto abuso do companheiro.

Ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou a procurar o Conselho Tutelar. Uma reunião foi marcada para o meio-dia de ontem. A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava em um bar, voltou para casa por volta das 23 horas, ela não conseguiu esperar e, revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro.

Após o crime, a mulher saiu de casa correndo, levando a filha de seis anos e a mãe. Em seguida ligou para a polícia. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.

Exames Segundo o delegado Guilherme Eugênio, a menina passará por exame de conjunção carnal e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante. Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.

Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a filha mais nova. A menina de seis anos está com o pai biológico, que assumiu a guarda provisória da menor.

Abuso recorrente Na ocorrência policial consta ainda que essa teria sido a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada. A primeira foi quando a família morava no distrito de Córrego do Ouro, em Itapemirim, também no Sul do Estado. Na ausência da mãe, ele teria dito à avó que iria dar banho na criança e teria aproveitado para abusar da menina.

14 comentários em “Mulher capa o marido após saber que ele queria estuprar a filha dela de seis anos”

  1. Jaquara tinha que cortar o pescoço pois já é a segunda vez que ele faz isso agora a coitada da mãe tem que ficar presa a fala seria essa justiça não vale nada mesmo 👌

  2. Essa que her uma mãe guerreira e corajosa eu faria o mesmo bem feito ,pra esse vagabundo estrupador..

  3. Engraçado ela foi presa. O companheiro vai aguarda exame pra saber se a menina estava sendo molestada e se por ventura foi ele ainda vai responder em libertade porque não ouve fragante. Misericórdia meu pai que país e esse que vivemos.

  4. Quem tinha que ser era ele e não ela. Lei lixo essa nossa! Eu teria matado logo esse fdp,essa moda tinha era que pegar já que aqui a lei protege esses vagabundos.

  5. E um absurdo esse nosso pais prende a vítima e o bandido fica livre para abusar de outras
    criança

  6. Esse e o nosso país… que só tem leis pra bandidos .essa mãe merece todo respeito… pedimos que os advogados e juíz olhem pra essa mãe, que na hora do desespero só quis defender sua filha….pois como tem na matéria esse bandido já havia tentado outra vez e ainda está em liberdade … parabéns pra essa mãe eu faria o mesmo ou até pior!!!!!

  7. Não é possível que terá um juiz capaz de prender essa mulher?! Pelo amor de deus senhores advogados salvem essa mãe que só quis proteger sua filha desses vermes que vivem nesse mundo.

  8. Ela deveria ter arrancado e levado com ela pra não reemplantar, e fugido do flagrante se apresentava 48 hs depois estaria em liberdade agora, afinal no Brasil quem mata e sai do flagrante responde em liberdade imagina quem castra um pedofilo.
    Eita pais de merda ela deveria receber uma condecoração por um ato de bravura nao cadeia.

    1. Concordo! Deveria ter jogado em um lixo bem longe,deoois de cortar.

  9. Se caso for verdadeira a história da mãe parabéns pra essa mulher, isto que é ser mãe defendendo os filhos,e não merece cadeia

  10. Eu cortaria novamente vagabundo

  11. Essa justiça que sempre é a favor do bandido. Eu faria o mesmo se fisese com um filho meu,ou pior…

  12. Bem feito não é pra prender ela e pra prender e ele e se ele tivesse matado a menina ia fugir e pronto ia fica solto ele é um mostro

  13. Say, you got a nice blog post.Thanks Again.

Comentários estão fechados.