Mulher mata marido com 185 facadas após descobrir ele abusando da filha

Um homem foi encontrado em casa sem vida neste sábado. A mulher e a filha do casal teriam atacado o homem e desferido um total de 185 facadas, de acordo com a autópsia realizada ao corpo.

A vítima foi identificada com sendo Alberto Elvio Naiaretti, de 46 anos, foi submetido a uma autópsia no mesmo sábado em que foi encontrado. Os médicos verificaram nessa altura a quantidade inédita de punhaladas desferidas pela mulher e pela filha.

Os golpes foram o resultado de anos de maus-tratos, que culminaram com a descoberta em flagrante do marido a abusar da filha, segundo avançou o jornal espanhol ABC.

A mãe foi detida juntamente com outra filha de 18 anos, que terá ajudado a mãe a realizar o crime.

A mãe, que admitiu o crime, terá esperado pela chegada dos serviços de emergência e confessou que tinha esfaqueado o marido em várias zonas do corpo, após ter visto o seu marido abusar da sua filha. O homem já tinha cadastro e tinham sido feitas várias queixas de violências doméstica na Esquadra da Mulher e Família das Malvinas Argentinas, que tinham sido ignoradas pelas autoridades.

No bairro onde viviam, Alberto Elvio Naiaretti era conhecido por assediar mulheres e ser um ”vigarista”. Acende-se agora o debate sobre a justificação para o homicídio. Há quem defenda que a pena deve ser atenuado, e quem diga mesmo que não devia ser condenada de todo.

As autoridades apontam um número recorde de golpes desferidos num crime, ultrapassando o caso em que duas mulheres assassinaram um padre com 120 punhaladas durante um ritual satânico.

12 comentários em “Mulher mata marido com 185 facadas após descobrir ele abusando da filha”

  1. ela fez pouco ainda kkk um verme desses não pode estar vivo é ameaça a aoutras crianças e mulheres,e outra ela não é pra ir presa não merece um troféu todas as medalhas de ouro por ter exterminado um parasita da terra,parabéns mãe pela sua atitude por mais mulheres assim no mundo ❤❤👏👏👏👏👏

  2. Concordo com todas opiniões,queque mãe faria a mesma coisa,daria n só uma médalha daria várias médalha pra essa mulher ..agiu em defesa de sua filha .parabéns,( deixa a mulher e sua filha solta seu juiz)..

  3. Que dor infinita a dessa mulher. Dor transformada em ódio para chegar a tal ponto. Deus esteja com ela. Que ela possa restaurar sua vida com dignidade. Em oração🙏

  4. Merece todos os tipos de medalhas tem q ter mais mulheres assim nesse mundo por dos homens não precisa esperar justiça só se gor di Deus

  5. Ela protegeu os filhos está certa cansou pediu ajuda ninguém ajudou

  6. Nojo da justiça dos homens …. Ainda se referem a um verme desses como “vítima”, sendo que a vítima a todo tempo foi a familia, pelo amor de Deus eu nem sei o que eu faria, mas acho que faria pior…. Parabéns pela atitude de defender sua filha, já que a justiça não foi capaz….

  7. Depois de tantas queixas e a justiça nada fez q poderia ter evitado outros abusos, ela merece uma medalha, por aqui ñ tem justiça, e ainda é possível ela ir presa pôr matar esse verme.

    1. Tbm acho

  8. A unica coisa a se dizer é 👏👏👏👏👏👏👏👏 ela merece uma medalha …parabéns ..os nossos filhos são o nosso tesouro …. Se fosse eu alem das facadas tinha atorado os pertences antes dele estar morto , pra ele sentir muita dorrrrr 👏👏😁😁😁

    1. 👏👏👏👏👏👏👏

  9. Por mim ela merecia e uma medalha por tirar do mundo um verme desses. Ela recorreu à justiça várias vezes pedindo socorro contra as agressões que sempre sofreu eles foram omissos então quando se deparou com o monstro atacando seu bem maior tomou a única decisão que podia já que já sabia que a justiça nada faria por elas. PARABÉNS A ESSA MÃE LEOA que sabe muito bem como defender suas filhas.

  10. Não deveriam prende lá. Se após tantas denúncias nenhuma providência foi tomada pela polícia ela fez justiça. Tirou do mundo um estrume.

Comentários estão fechados.