Mulher , na Flórida, dá a luz a um bebê de 6 kilos

Uma mulher da Flórida pode respirar um suspiro de alívio depois de dar à luz uma enorme garota de 13 libras e cinco onças. (Mais de 6kg)

“Parecia que eles tiraram uma criança da minha barriga. Ela é tão grande “, disse Chrissy Corbitt, da Keystone Heights, à ABC News, sobre seu recém-nascido, Carleigh Corbitt.

 

Baby Carleigh nasceu em 15 de maio no Orange Park Medical Center. Os pais orgulhosos, Chrissy e seu marido, Larry Corbitt, que já são pais de quatro filhos, não tinham idéia do tamanho de  que ela era.
“Quando o médico a tirou de mim, eu apenas comecei a ouvi-los todos rir e entusiasmados na sala de operações”, lembrou Chrissy Corbitt. “Eles estavam apostando quantos kilos ela tinha e quando eles me mostraram e disseram 6,500 gramas eu não podia acreditar”.

“Foi tão engraçado porque ela teve uma seção em C, então todos os cobertores estavam sobre ela, então você não conseguiu ver o que estava acontecendo”, explicou Larry Corbitt. “O médico disse:” Oh, meu Deus, ela vai ter 7 kilos “. Lembro-me do médico dizendo: “Eu não acho que esse bebê vai acabar. Há dois deles? ‘” “Suas bochechas eram tão pesadas e ela era tão gorda. Ela era tão linda, é claro “, acrescentou.

Os Corbitts celebraram seu enorme milagre com uma sessão de fotos com o fotógrafo Debbye Benson, do estúdio Sweet Smiles Photography.
“Ela é como um bebê de 6 meses de idade”, disse Larry Corbitt. “Nós até contatamos Pampers e Huggies para nos ajudar porque tudo o que conseguimos preparar é apenas a porta. Nada disso se encaixa. Ela está em tamanho EXG de fraldas. As roupas que ela tinha no dia de ontem foram uma roupa de 9 meses. Ela é enorme. ”

“Minha esposa sofreu muito anteriormente. Um ano atrás, tivemos um incêndio na nossa cozinha “, lembrou ele. “Vinte e sete por cento de seu corpo [estava queimado], ambos os braços e as duas pernas”.Ele acrescentou que sua esposa também “sempre foi anêmica” e teve que ter três transfusões de sangue durante a C-seção para ter o bebê “porque seu ferro estava tão baixo”.”Mas ambas estão bem agora”, disse ele. “Minha esposa é uma soldada por tudo o que ela passou”.

Carleigh chegou mesmo uma semana antes da data de vencimento.
Ela poderia ter sido um bebê maior do que o que era. Foi louco. Chrissy não estava ganhando peso nas últimas 3 semanas da gravidez. Apenas Carleigh ganhou peso “, disse Larry Corbitt.
A gravidez foi “áspera” em sua esposa por vários motivos, acrescentou.

Quando a família visitou o médico na sexta-feira, Carleigh pesava 13 quilos.
“Ela está cheia de pãezinhos. Ela é apenas uma grande bebê. Ela é tão adorável “, disse a mãe orgulhosa. “Eu não tinha idéia de que ela seria tão popular. Foi uma ótima experiência e não posso esperar para olhar para trás e compartilhar com ela para mostrar que ela se tornou uma celebridade durante a noite “.

Os Corbitts terão mais filhos?
“Isso é o suficiente para mim”, disse Chrissy.

 

Deixe uma resposta