Mulher procura homem para engravidá-la em site de anúncios, mas acabou encontrando muito mais do que esperava

Conhecer alguém, namorar por um tempo e decidir ter um filho, é apenas uma forma de começar uma família. Talvez, a mais tradicional delas, mas, definitivamente, não é a única. Quando o desejo de ser mãe aperta, os caminhos para chegar até um herdeiro são tão diversos quanto surpreendentes. E Jessica, uma inglesa de 33 anos, resolveu realizar o sonho de ficar grávida de um jeito bem inusitado.

Cansada de relacionamentos ruins e de passar tanto tempo procurando “o cara certo”, ela decidiu colocar um anúncio no Craiglist, um site que tem desde ofertas de trabalho à venda de produtos de segunda mão. Jessica entrou na seção “Pessoal” e iniciou ali a busca por alguém saudável e que pudesse engravidá-la. Ela não fez muitas exigências, apenas restrições de idade, altura e, obviamente, estar com a saúde sexual em dia.

Rapidamente, seu anúncio começou a repercutir. Ela publicou o texto no ônibus a caminho de casa e, quando chegou ao seu lar, já tinha algumas propostas para analisar. Tinha resposta de caras “experientes no assunto” (o que a deixou preocupada com o fato do seu filho ter um monte de irmãos perdidos por aí), outros desiludidos por tentativas anteriores frustradas. Mas ainda não era bem isso o que buscava.

Sua procura acabou quando encontrou Ross, um inglês de 33 anos, que adora ser tio e sempre quis ter um filho. Marcaram um encontro, se beijaram no final da noite, e logo já se viram envolvidos nos trâmites para colocar o plano de “fazer um bebê” em ação. Mas, o que era para ser algo casual, acabou se transformando em algo mais. Eles acabaram se envolvendo e Jessica se viu apaixonada.

Pouco antes do bebê nascer, Ross mudou para a casa da futura mãe do seu filho. Atualmente, eles já estão juntos há um ano e se tornaram pai e mãe há 2 meses. O casal afirma ainda estar se conhecendo, mas Jessica está encantada com sua escolha.

“É ótimo quando nós passamos algum tempo juntos e nós sempre comemos juntos quando ele volta do trabalho. Nós nos divertimos juntos e isso torna mais fácil criar um filho”, contou em depoimento à BBC.

E não é assim que o amor se manifesta, quando a gente se sente feliz na companhia do outro?

 

2 comentários em “Mulher procura homem para engravidá-la em site de anúncios, mas acabou encontrando muito mais do que esperava”

  1. I cannot thank you enough for the blog post.Really looking forward to read more. Awesome.

  2. Nos dias de hoje já é comum. Á fertilização ainda no Brasil é para poucas. Me coloco a disposição para dar um filho para uma mulher que tenha realmente condições de criar e educar no modo convencional. 11.984428800

Comentários estão fechados.