Oitava criança morta após ataque à creche Gente Inocente é sepultada em Janaúba

Talita Vitória Bispo faleceu no Hospital João XXIII em Belo Horizonte nesse sábado (7); dez pessoas morreram no ataque da quinta-feira (5).

Dezenas de pessoas acompanham sepultamento (Foto: Pablo Caires/Inter TV)

A oitava criança que morreu após ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), foi sepultada neste domingo (8). Talita Vitória Bispo faleceu no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, nesse sábado (7), mas o corpo foi levado para o Norte de Minas, onde reside a família da vítima.

O velório foi realizado na casa da família, que não permitiu a presença da imprensa durante a cerimônia. Neste sábado (7), dezoito vítimas receberam alta hospitalar . Até a manhã deste domingo (8), outras 25 pessoas continuavam internadas por causa do incêndio. Dez pessoas morreram após o incidende, são oito crianças , uma professora e o autor do atentado.

Ataque

Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na creche e ateou fogo em crianças e funcionários da Creche Gente Inocente, onde trabalhava como vigia, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (5). Depois, Damião ateou fogo sobre ele.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, no horário havia 75 crianças e 17 funcionários na escola. Os feridos no incêndio foram socorridos a hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo horizonte.

Damião chegou a ser internado, mas morreu horas depois.

Deixe uma resposta